< menu

Ciribaí Praia Hotel

Litoral Paulista

Pousadas Litoral Paulista | Maresias, São Sebastião, Paúba

O litoral de São Paulo está entre os mais belos do país e conta com uma ótima infra-estrutura. Destaque para Maresias e Ilha Bela, sendo a última área de preservação natural. Banhada pelas águas do Atlântico, as praias paulistas são um capítulo á parte.

É possível observar as belezas naturais e aproveitar o clima agradável na maior parte do ano para passeios diversos. A maior parte da faixa litorânea paulista se localiza próximo à Serra do Mar, com a rica fauna e flora da Mata Atlântica ainda preservada por conta dos Parques Estaduais que ficam ao longo dessa região.

Em relação às pousadas no litoral paulista é necessário dizer que contemplam o interesse de diversos públicos. É possível relaxar em praias quase intactas e inabitadas, ver as belezas naturais de ilhas e praias acessíveis por trilhas, curtir o pôr-do-sol em mirantes e morros, ou ainda cair na balada das praias mais populares das cidades da região.

As Belezas do Litoral Norte SP | Maresias

Formado pelos municípios de Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba. É uma região muito conhecida e visitada do estado de São Paulo. Possui a menor área e população do litoral do estado, porém é uma das regiões que mais atraem turistas, com as melhores pousadas e em razão de suas paisagens repletas de natureza abundante e diversas formas de entretenimento.

As deslumbrantes praias Maresias e Paúba, assim como Boiçucanga e Camburi, a esplêndidas praias Barra do Saí, Juqueí, Barra do Una e Juréia, são todas localidades pertencentes a São Sebastião.

Conhecer a região, hospedando-se em uma de suas pousadas ou hotéis é viver os melhores momentos de prazer e descontração.

As Praias do Litoral Sul Paulista

O litoral sul é muito visitado devido à abundante natureza da região, com municípios, de certa forma, pouco povoados. No Litoral Sul podemos encontrar praias frequentadas, outras desertas, de grande extensão ou então compactadas numa tênue faixa de areia entre as pedras da costeira. Umas de mar revolto, outras mansas, algumas destinadas ao surf ou apenas para relaxar.

Formado pelos municípios de Bertioga, Riviera de São Lourenço, Cananéia, Guarujá, Ilha Comprida, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe,Praia Grande, Santos, São Vicente e Iguape.