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Ciribaí Praia Hotel

Animais de estimação | Regulamento

Hotel pousada para cachorros Ciribaí

Agora seu melhor amigo poderá te acompanhar nos melhores momentos! Consulte-nos sobre disponibilidade, condições e taxas.

Aceitamos animais de estimação nas Alas Luxo Lazer, Premium e Comfort, podemos receber até 02 pets acima de 12 meses. Na Ala Luxo Lazer Compacto somente será permitido 01 pet (pequeno porte) por apartamento e acima de 12 meses. Consulte-nos sobre disponibilidade, condições e taxas.

Temos também nosso pet park, esse que possui 400m² e foi planejado com muito carinho e desenvolvido por especialistas, sendo uma estrutura oferecida de forma única no litoral norte com o intuito de oferecer maior entretenimento para os tutores com seus pets.

Na ala LUXO, NÃO recebemos pets.


Seu PET é bem vindo ao Ciribaí | Regulamento

Prezado hóspede,

Para que a estadia do seu pet no Ciribaí seja tranquila e saudável, segue o nosso regulamento. Não é necessário imprimir e assinar, pois a mesma se dará no check in. Pedimos que leiam atentamente e providenciem tudo o que se faz necessário.

Qualquer dúvida não deixem de nos contatar!

Segue abaixo nosso regulamento para que possam ter uma estadia tranquila e em harmonia com o HOTEL e os outros hóspedes:

  • Cobramos uma taxa de higienização do apartamento de R$ 70,00 por dia e por pet;
  • Os pets são permitidos nos seguintes apartamentos desde que seja ACIMA DE 12 MESES DE IDADE:
    • Luxo lazer compacto – 1 pet pequeno porte;
    • Luxo lazer triplo – 1 pet;
    • Luxo lazer quadruplo – 1 pet ou 2 pets de pequeno porte;
    • Premium – 1 pet ou 2 pets de pequeno porte;
    • Premium duplex – 1 pet ou 2 pets de pequeno porte;
    • Comfort – 1 pet ou 2 pets de pequeno porte.
  • Serão aceitos pets de porte mini, pequeno, médio e grande. Reforçamos que não aceitamos pets de porte gigante, como por exemplo: São Bernardo, Fila, Dogue Alemão, Mastim Inglês, Mastim Napolitano, Tosa Inu e outras raças;
  • A identificação do porte se dá a partir da tabela abaixo:

  • Não possuímos canil, portanto, o pet fica no apartamento com o hóspede;
  • Tendo em vista a legislação nº11.531 que obriga o uso de focinheira e guia curta para algumas raças, estas não poderão ser aceitas, sendo: Mastim Napolitano, Pit Bull, Rottweiller, American Stafforshire Terrier, Bull Terrier, Pastor Alemão, Dobermann, e raças derivadas ou variações de qualquer das raças indicadas nos incisos anteriores;
  • Diante da Lei Municipal 848/92, é proibido abandonar, soltar ou fazer-se acompanhar de animais nas praias. O não cumprimento dessa lei pode ocasionar em multa para o tutor do animal doméstico;
  • O tutor do animal garante que o mesmo está em dia com o calendário de vacinação, em especial com a vacina contra a raiva tomada no máximo há 1 ano e que enviará ao hotel a carteira de vacinação antes do check-in. No entanto, como os animais usufruirão de alguns ambientes comuns e poderão ter contato e brincar com outros animais, recomendamos fortemente que os mesmos sejam imunizados contra leptospirose (V8 ou V10), giárdia e pneumonia no caso de cães. E no caso de gatos, que sejam imunizados com a vacina V4 ou V5;
  • Em caso de gatos, recomendamos que antes da viagem o tutor apare as unhas do pet, pois caso algum item do apartamento seja danificado o tutor será responsabilizado e deverá pagar o conserto;
  • Orientamos aplicar o remédio para combater pulgas, carrapatos e dirofilaria (verme do coração), tais como Revoluition ou Max 3. Tem efeito por 30 dias e deve ser aplicado 02 dias antes da viagem e ficar 72 horas após aplicação sem banho e sem escovação;
  • Os animais não podem frequentar as áreas comuns do hotel como piscina, espaço Ciribaí Bar e Cozinha/café da manhã, salas de ginástica/jogos. Podem ser levados para área de gramado destinado para pets, devem sempre usar a guia, caixa de transporte, ou coleira e estar acompanhados do dono;
  • O pet precisa estar acostumado a ficar sozinho no apartamento, sem latir ou chorar, quando o dono se ausenta do hotel. Essa ausência não pode se estender por muito tempo, pois pode ocasionar choros ou latidos;
  • A limpeza e higiene do ambiente usado pelo animal são de responsabilidade do proprietário. Todos os equipamentos necessários ao animal devem ser trazidos pelo seu responsável, tais como recipiente para ração, água, cama, tapete higiênico e brinquedos;
  • Para hospedagens de gatos o tutor deve trazer a caixa de areia e limpar a caixa no mínimo 2 vezes por dia;
  • A limpeza diária do apartamento será feita mediante a ausência do pet (somente durante o tempo necessário para os serviços de governança), pois podem estranhar as camareiras, ocasionando mordidas e/ou quaisquer outras intercorrências, como escaparem ao abrir a porta etc.;
  • É imprescindível que o pet saiba utilizar o tapete higiênico, ou tenha hábitos adequados para que não suje as dependências do hotel ou do apartamento;
  • O proprietário do animal garante que o mesmo está em dia com o calendário de vacinação. No caso de cães com as vacinas contra raiva, leptospirose, giárdia e pneumonia, tomadas no máximo há 1 ano. No caso de gatos com as vacinas V4 ou V5 e contra raiva, tomadas no máximo há 1 ano;
  • Não é permitido que o animal utilize roupas de cama e banho do HOTEL;
  • Se algo for danificado ou sujo por seu pet, implicará no ressarcimento, sejam móveis, colchões, portas, lençóis, toalhas, travesseiros e demais equipamentos do apartamento ou do hotel;
  • Qualquer problema gerado pelo animal é de responsabilidade de quem o trouxe e por ele deverá ser resolvido.

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