< menu

Ciribaí Praia Hotel

Animais de estimação | Regulamento

cachorro em Maresias Litoral Norte SP

Hotel pousada para cachorros Ciribaí

Aceitamos animais de estimação (cães ou gatos de pequeno porte e acima de 12 meses) nas alas: Premium, Luxo Lazer e Standard. Não aceitamos pets na ala Luxo.

Agora seu melhor amigo poderá te acompanhar nos melhores momentos! Consulte-nos sobre disponibilidade, condições e taxas.


SEU PET É BEM VINDO AO CIRIBAÍ | REGULAMENTO

Prezado hóspede,

Para que a estadia do seu cachorro no Ciribaí seja tranquila e saudável, segue o nosso regulamento.
Não é necessário imprimir e assinar, pois a mesma se dará no check in.
Pedimos que leiam atentamente e providenciem tudo o que se faz necessário.
Qualquer dúvida não deixem de nos contatar!
Cobramos uma taxa de higienização do apartamento de R$ 45,00 por dia.
Não possuímos canil ou gatil, portanto, os animais de estimação ficam no apartamento com o hóspede.
Segue abaixo nosso regulamento para que possam ter uma estadia tranquila e em harmonia com o HOTEL e os outros hóspedes:

  • Aceitamos um animal por apartamento desde que tenha ATÉ 10KG, seja  de PEQUENO PORTE e ACIMA DE 12 MESES DE IDADE, não aceitamos animais de raças que possam intimidar outros animais ou pessoas;
  • É imprescindível o envio da carteira de vacinação no ato da reserva
  • Orientamos aplicar o remédio para combater pulgas, carrapatos e dirofilaria (verme do coração), tais como Revoluition ou Max 3. Tem efeito por 30 dias e deve ser aplicado 2 dias antes da viagem e ficar 72 horas após aplicação sem banho e sem escovação.
  • Os animais não podem frequentar as áreas comuns do hotel como piscina e restaurante/café da manhã, salas de ginástica/jogos. Podem ser levados para o gramado destinado a pets, devem sempre usar a guia e estar acompanhados do dono;
  • O pet precisa estar acostumado a ficar sozinho no apartamento, sem latir ou chorar, quando o dono se ausenta do hotel. Essa ausência não pode se estender por muito tempo, pois pode ocasionar choros e/ou latidos;
  • A limpeza e higiene do ambiente usado pelo animal são de responsabilidade do proprietário. Todos os equipamentos necessários ao animal devem ser trazidos pelo seu responsável, tais como recipiente para ração, água, cama, tapete higiênico e brinquedos;
  • A limpeza diária do apartamento será feita mediante a ausência do pet (somente durante o tempo necessário para os serviços de governança), pois podem estranhar as camareiras, ocasionando mordidas e/ou quaisquer outras intercorrências, como escaparem ao abrir a porta etc;
  • É imprescindí­vel que o pet saiba utilizar o tapete higiênico, ou tenha hábitos adequados para que não suje as dependências do hotel ou do apartamento;
  • O proprietário do animal garante que o mesmo está em dia com o calendário de vacinação e ciente que a carteira pode ser solicitada no check in;
  • Não é permitido que o animal utilize roupas de cama e banho do HOTEL;
  • Se algo for danificado ou sujo por seu pet, implicará no ressarcimento, sejam móveis, colchões, portas, lençóis, toalhas, travesseiros e demais equipamentos do apartamento ou do hotel;
  • Qualquer problema gerado pelo animal é de responsabilidade de quem o trouxe e por ele deverá ser resolvido.