< menu

Ciribaí Praia Hotel

Pets / Rules

cachorro em Maresias Litoral Norte SP

Ciribai Praia Hotel – Pets Friendly

 

We accept pets (over 1 year old and under 10kg) in our exclusive wings Leisure Lux, Premium e Standard. Pets are not allowed in lux wing.

Your best friend could be with you in your best moments! Consult us about availability, conditions and rules.

 

YOUR PET IS WELLCOME TO THE CIRIBAI / REGULATION

Dear guest

In order to make the stay of your dog at the Ciribai healthy and calm, we have the regulation bellow:

It is not necessary to print and sign, because that Will happen at the check in. We only ask you to read carefully and provide everything that is necessary.

Any doubt please contact us!

We charge a cleaning fee of the apartment that is R$ 45,00 per Day. We don’t have dog kennel, therefore the pets saty at the hotel with its owner.

We charge a cleaning fee of the apartment that is R$ 45,00 per Day. We don’t have dog kennel, therefore the pets saty at the hotel with its owner.

Bellow our regulation in order to provide a nice and calm stay with the hotel and all the guests

  • We accept one pet per apartament, just the smaller breeds (under 10 kg) and older than 12 months. We don’t accept breeds that can be considered dangerous to the others animals and people.
  • It is indispensable to send us the vaccination records at the moment of the reservation. We suggest you to put medicine against fleas and ticks.
  • The pets can not go to the common areas of the hotel, like the pool, restaurant, breakfast salon, gym and playroom. In compliance with municipal legislation, they can not be taken to the beach. They can be taken to the garden for pets, but they must use their collars and they also must be with their owners.
  • It is better that the pet (dog) is used to be alone at the apartament, without barking or cry in case the owner leave the hotel. The owner absence can not be longer in order to avoid the barking or cry
  •  The cleaning and hygiene of the area that is used for the animal is responsability of the pet’s owner. All the equipament that is necessary for that, should be brought for the owner, as recipient for food and for water, bed, hygienic carpet and toys.
  •  The daily cleaning of the apartment will be made by the absence of the pet (just the necessary time to the services, considering the pet can be unfriendly with the chambermaids, or also scape from them.
  •  It is indispensable the dog knows how to use the hygienic carpet in order to not mess the hotel comum áreas.
  •  The pet’s owner gives the guarantee that the vacination are all done and be conscious that the records can be solicited at the check in.
  • It is not allowed that the pet use the towells or hotel sheet’s.
  •  If the pet damage something, like furnitures, sheets, pillows, matresses, towels etc, it will be charged.
  •  Any problem caused by the animal is totally owner’s responsability and must be solved for them.

SEU PET É BEM VINDO AO CIRIBAÍ

O CIRIBAÍ PREPAROU MAIS UMA NOVIDADE PARA VOCÊ:

Prezado hóspede,

Para que a estadia do seu pet no Ciribaí seja tranquila e saudável, segue o nosso regulamento. Não é necessário imprimir e assinar, pois a mesma se dará no check in. Pedimos que leiam atentamente e providenciem tudo o que se faz necessário. Não esqueçam da carteira de vacinação que deve ser apresentada no check in. Qualquer dúvida não deixem de nos contatar! Cobramos uma taxa de R$ 45,00 por dia. Não possuímos canil, portanto, o pet fica no apartamento com o hóspede. Segue abaixo nosso regulamento para que possam ter uma estadia tranquila e em harmonia com o HOTEL e os outros hóspedes:

  • Somente os hóspedes que possuírem o cartão de fidelidade do Ciribaí Praia Hotel terão direito a participar do Programa Ciribaí de Fidelidade.
  • A partir de sua segunda hospedagem, ao receber o cartão de Fidelidade do Ciribaí Praia Hotel, o hóspede, ao pontuar, participa das vantagens e prêmios, bem como tarifas ou pontos diferenciados em produtos especificados pelo Hotel.
  • O cartão de Fidelidade do Ciribaí Praia Hotel é gratuito, livre de mensalidades e anuidades e intransferível.
  • O cartão de Fidelidade do Ciribaí Praia Hotel não é um cartão de crédito ou débito.
  • O cartão de Fidelidade será emitido somente em nome do titular da reserva e a pontuação será sempre lançada em nome do mesmo, desde que ele esteja hospedado no Ciribaí, sendo intransferível para familiares e amigos.
  • Cada R$ 1,00 gasto em pacotes a partir de 02 diárias no Ciribaí equivale a 01 ponto, excluindo-se gastos com alimentação e outros serviços.
  • Ao atingir 3.700 pontos, o hóspede terá direito a 2 DIÁRIAS EM BAIXA TEMPORADA (de 01/04 a 31/08, excetuando-se se feriados), para 2 pessoas em apartamento luxo duplo (não se aplicando cortesia para crianças).
  • As 2 diárias deverão ser usufruídas em uma única hospedagem, mediante consulta de disponibilidade do hotel, de realização de reserva prévia, informando no ato, tratar-se de prêmio resultante do Programa de Fidelidade.
  • Pacotes para eventos e grupos, bem como outras diárias promocionais, como descontos para aniversariantes e diárias de convênios não pontuam no Programa de Fidelidade.
  • A tarifa operadora não pontuará no programa de fidelidade.
  • Por se tratar de registro de pontos em cartão, somente serão lançados os pontos e participarão das campanhas os hóspedes que apresentarem o cartão no momento do check-in.
  • Os pontos serão computados exclusivamente no momento do check-out, com nº de ficha de fechamento da conta do hóspede. Notas fiscais retroativas a presente data do check-out não terão validade.
  • A validade para troca dos pontos é de 18 meses, a partir de cada check-in. Após este período, os mesmos perderão a validade automaticamente.
  • Só terá direito ao prêmio, o titular do cartão, não sendo possível a transferência para terceiros.
  • O cartão poderá ser bloqueado caso os dados do cadastro estejam incorretos ou incompletos.
  • Os prêmios do programa de fidelidade e as promoções exclusivas serão divulgados através de informativos localizados na Recepção do Hotel e através da homepage www.ciribaipraiahotel.com.br , podendo ser excluídos ou substituídos a qualquer momento sem prévio aviso.
  • Em caso de mudanças nas condições e normas previstas neste regulamento, o Ciribaí Praia Hotel divulgará as alterações através de informativos localizados na Recepção e através da homepage www.ciribaipraiahotel.com.br
  • Este programa de fidelidade e relacionamento é válido somente no Ciribaí Praia Hotel.
  • Ao aceitar participar do Programa de Fidelidade do Ciribaí Praia Hotel, o hóspede já autoriza o envio de e-mails com marketing de promoções, tendo como base os dados cadastrais contidos no hotel.
  • No caso de encerramento deste programa, o Ciribaí Praia Hotel divulgará através de informativos localizados na Recepção e através da homepage www.ciribaipraiahotel.com.br , com antecedência de 120 dias, para que os hóspedes possam trocar seus pontos pelos prêmios e ou vantagens.